![]() |
Tópicos recentes Membros Calendário Procurar |
| |
| ASP e ASP.NET | |
|
|
| |
|
| Autor | Mensagem |
|
GAMBLER
Usuário Novo
Registrado: 07 Set 2006 Localização: Burundi Online Status: Offline Mensagens: 9 |
![]() Tópico: Fixar linha de cabeçalho no GRIDVIEWEnviado: 10 Jul 2008 em 8:04pm |
|
Faz tempo que estou a procura de uma solução, já procurei um vários outros forums, e sempre como resposta há link a outros sites que indicam que incluindo div, styles e mais um segundo grid. vai funcionar, mas nunca resulta.
Atraves das divs consegui incluir o scrollbar mas na utilização de um segundo grid, este não aparece Agora estou querendo implementar uma de cabeçalho no grid com vários labels, agora não estou conseguindo ocultar a linha de cabeçalho do grid. Já tentei seguir um exemplo usando o DATAGRID onde fixa o cabeçalho, e aplicando ao GridView mas também não funciona. Alguem têm um exemplo prático e funcional? obrigado. (Obs. estou utilizando C# ASP.2.0/3.0)
|
|
|
|
|
IP gravado |
|
|
||
Ir para: |
Você não pode enviar novas mensagens neste fórum Você não pode Responder Tópicos neste fórum Você não pode mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode criar enquetes nesse fórum Você não pode votar enquetes nesse fórum |
|